terça-feira, 21 de abril de 2009

--




Contando estrelas




Eu olho lá pra fora e vejo tanta gente grande e poderosa que me sinto pequena demais, inocente demais para ter uma mínima chance de sobrevivência. Mas quando olho aqui pra dentro vejo tanto amor, tanta vontade de ver todo mundo feliz, e em paz, que tenho vontade de continuar acrditando num futuro brilhante e nessa menininha que eu ainda sou...

-

Não resisti a fazer um segundo post hoje...

Tá friozinho, chuva e eu não consigo parar de ouvir Ana Júlia, dos Los Hermanos, gente.
Essa música, apesar de bem bobinha e comercial, me dá mó sentimento bom, a melodia da introdução, sei lá. E a poesia letra  fala de uma situação que eu acho que todo mundo já passou ou passará, então traz muitas lembranças... Sem contar que fazia muito sucesso quando eu era bem pequena, e ai que dá a maior nostalgia meeesmo. *-*

Pra quem quiser relembrar também, o clipe tá ai:
http://www.youtube.com/watch?v=-PArDXQX-4M

--

2 comentários:

draytonroger disse...

Oi Rebeca.

O primeiro post do seu blog, é muito especial.
É bonito. Bonito mesmo. Demonstra muita delicadeza. Um áurea boa.

Sorte daquelesque estão a sua volta.

Ótima semana,
e muitos posts pra ti.

Beijos.

Ingrid disse...

Seja bem vinda nova blogueira =]. Início de blog é realmente uma animação só, e uma vontade enorme de fazer que todos conheçam o blog, eu criei o meu deve ter 2 meses e ainda não perdi a animação, nem quero perder!

Ana Júlia pra mim é uma música quenão sai de moda haha e fazia muito sucesso mesmo quando eu era mais novinha.
Beijooos e vida longa ao blog!