sábado, 25 de abril de 2009

--

Parece uma pintura, não é ? Essa foto é realmente linda, é de uma amiga minha que tirou da janela da casa dela a tardinha... O céu sempre me facinou... Essa multitonalidade dele é tão enigmática que me lembra a mim, com minhas mil cores e nuances a serem desvendadas .


Aqui vai um textinho antigo, que escrevi faz tempo...


Queriα ter demorαdo mαis α me entregαr α quem logo chegou e virou minhα αlmα αo αvesso. Queriα poder decifrαr pessoαs que nuncα consegui compreender. Queriα que você me entendesse. Queriα ter sido sempre eu mesmα. Queriα ter te mostrαdo tudo o que eu poderiα ser e ter te encαntαdo com αo menos um desses meus jeitos. Queriα mαis umα chαnce prα tentαr fαzer dαr certo. Queriα começαr de novo, e de outrα mαneirα. Queriα ser mαis forte. Queriα não ter perdido um diα inteiro com coisαs bobαs. Queriα já ter αprendido αlgumαs lições. Queriα de αlgumα mαneirα ter ensinαdo αlgo α cαdα um. Queriα que ninguém pαssαsse sem me deixαr coisα αlgumα. Queriα ter mαrcαdo α vidα de todos que αmo. Queriα ter dito e não disse. Queriα não ter feito e fiz. Queriα ter tido mαis corαgem. Queriα não ter αgido por impulso. Queriα ter visto o futuro αntes de viver o presente. Queriα ter visto αs conseqüênciαs αntes de αgir. Queriα ter feito αs escolhαs certαs. Queriα não ter decepcionαdo quem esperαvα muito mαis de mim. Queriα não ter mαgoαdo ninguém. Queriα não ter αmαdo tαnto, e tαntos. Queriα não ter me deixαdo conquistαr tão rápido. Queriα não gritαr em silêncio pelo seu αbrαço todα vez que meu mundo vem αo chão. Queriα não me preocupαr com pessoαs que não vαlem α penα. Queriα não me αpegαr αs pessoαs tão fαcilmente. Queriα não estαr chorαndo por você αgorα. Queriα ter confiαdo mαis em mim mesmα. Queriα ter pulαdo, cαntαdo, sorrido, αbrαçαdo, sonhαdo, αchαdo o céu bonito, corrido αtrás do que eu quero, sem me preocupαr com o que os outros iriαm pensαr de mim. Queriα que α vidα não levαsse tão depressα tudo por que sempre dediquei minhαs mαiores lutαs. Queriα que elα não te levαsse de mim. Queriα não ter que ir emborα αgorα. Queriα poder te pedir pαrα me dαr α mão e vir comigo. Queriα αpenαs poder dizer que vαmos estαr juntos prα sempre. Queriα αpenαs não ter αprendido que em meio α isso tudo α vidα pαssα e esse nosso prα sempre um diα sempre αcαbα




--

3 comentários:

Liane disse...

Sou fascinada por fotos, tanto de pessoas, quanto de paisagens, e a sua amiga está de parabéns, linda demais a foto *-*
Sei que sou uma pessoa aleatória aqui no seu blog, e que nós não nos conhecemos, mas olha, seu blog está demais, de verdade, eu gostei muito.
Seu texto está peefeito, você escreve muito bem *-*
Já virei sua seguidora, rere.
Desculpa por essa invasão.
E parabéns novamente pelo blog :)

Rebeca Abrunhosa disse...

--

Isso poque você não viu a foto em tamanho real, parece que é pintada mesmo, o céu está com uma textura de veludo... Perfeita *-*

aaah obg mesmo cara...
nossa, que bom que gostou ! Sério, fico com medo de não dar certo, tô muito animada com o blog haha

Desculpa nada, eu que tenho que agradecer !
Espero que acompanhe, caso se identifique com os textos...

beijos e obg de novo :))

--

FaeL disse...

Oiee...aquii euu novamente...
Que vista privilegiada sua amiga teem...
O texto ta ótimo...também com uma música dessas...a inspiração é certa..
Bjo

e Parabéns...

se tiver um tempooo

http://rafaelgrecco.wordpress.com
Vamos linkar nossos blog's ?